Vode An Brasil - Clan Mercs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Verd ori'shya beskar'gam - A armadura não faz o guerreiro
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como?-Servo-motor no capacete

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rafamacamp

rafamacamp


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo SP

Como?-Servo-motor no capacete Empty
MensagemAssunto: Como?-Servo-motor no capacete   Como?-Servo-motor no capacete Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 6:58 pm

Olá estou fazendo uma armadura tipo Canon ou Modern e vou desejo colocar um servo-motor no capacete para bachar e levantar o rangefinder. Mas o problema não é como fazer a colocação do cervo. O problema é a placa de comando, gostaria de saber se alguém deste fórum tem conhecimento de eletrônica para dizer como faço uma placa que gira um cervo em 90 deg par cima e para baixo e um transmissor e um receptor rc para comandar o rangefinder a partir do bracelete.

Obrigado desde já
Ir para o topo Ir para baixo
karax dharun

karax dharun


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 48
Localização : Sao Paulo, SP, Brasil

Como?-Servo-motor no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Como?-Servo-motor no capacete   Como?-Servo-motor no capacete Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:43 pm

Tem muita gente no forum do Mercs que ja fez e vende essas pecas. Da uma olhada nesse link:

http://mercs.firespray.net/forum/index.php?topic=36942.0

Agora, se vc realmente estiver interessado e quer tentar fazer um desses vc mesmo, temos membros que manja dessas coisas e podemos ate ajudar-lo. Nada e impossivel. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/cadiazsp
rafamacamp

rafamacamp


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo SP

Como?-Servo-motor no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Como?-Servo-motor no capacete   Como?-Servo-motor no capacete Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:12 pm

é eu gostaria de fazer eu mesmo. não to afim de importar essas coisas. é só eu ir na santa Efigênia com a lista que eu já tenho com o que fazer XD. mas acho que não vou fazer essas coisas agora pois minha cabeça vai crescer mais um pouco e meu capacete não vai servir mais blah blah blah
só depois vou faze o baguio direito
Ir para o topo Ir para baixo
karax dharun

karax dharun


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 48
Localização : Sao Paulo, SP, Brasil

Como?-Servo-motor no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Como?-Servo-motor no capacete   Como?-Servo-motor no capacete Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 9:51 pm

E isso tambem. Voce ta jovem ainda. Cool Eu espero que a minha cabeca de melancia nao creca mais, ou nao vai ter capacete que segura. Laughing Voce ja tem um capacete? Aonde vc conseguiu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/cadiazsp
rafamacamp

rafamacamp


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo SP

Como?-Servo-motor no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Como?-Servo-motor no capacete   Como?-Servo-motor no capacete Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 2:23 pm

Estou fazendo um de papel machê em um molde de papelão q eu fiz. mas não ta pronto ainda mas depois do papel machê e da tinta vou aplicar cola e vai ficar bem legal e brilhando. meu pai nunca me ajudou a fazer o capacete mas quando falei que era um trabalho escolar ele me ajudou agora e só secar. onde você arranjou a viseira do seu capacete?
Ir para o topo Ir para baixo
karax dharun

karax dharun


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 48
Localização : Sao Paulo, SP, Brasil

Como?-Servo-motor no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Como?-Servo-motor no capacete   Como?-Servo-motor no capacete Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 3:45 pm

A viseira que vou usar e de capacete de soldador. Quando eu fui no centro comprar as placas de pvc tinha um monte de lojas que vendiam esses tipos de coisa, mas quando eu comprei o capacete, ja aproveitei e pedi pro cara mandar a viseira junto. O nome dele e Falin Skirata no forum do Mercs. Ele mora na California e e um dos oficiais do Mandalorian Mercs.

Gostaria de ver suas ideas. Coloque seus desenhos e fotos aqui no forum pra gente curtir... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/cadiazsp
rafamacamp

rafamacamp


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo SP

Como?-Servo-motor no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Como?-Servo-motor no capacete   Como?-Servo-motor no capacete Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 11:15 am

beleza quando eu tiver as coisas meio prontas eu mando
Ir para o topo Ir para baixo
rafamacamp

rafamacamp


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo SP

Como?-Servo-motor no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Como?-Servo-motor no capacete   Como?-Servo-motor no capacete Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:22 pm

onde arranjo um traje? para anexar minha armadura?
Ir para o topo Ir para baixo
karax dharun

karax dharun


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 48
Localização : Sao Paulo, SP, Brasil

Como?-Servo-motor no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Como?-Servo-motor no capacete   Como?-Servo-motor no capacete Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 12:15 am

A maioria de nos e o resto dos Mercs usamos um macacao e um colete por cima. O macacao pode ser de mecanico ou ate de piloto, mas simples e sem bolsos, zippers ou botoes visiveis. O colete, tambem liso e simples, serve bem para "anexar" as placas do peitoral, das costas (ou, se vc quiser, pode vestir uma capa), e dos ombros. O colete pode ser de cor diferente do macacao, mas e bom usar uma cor complementar. O pescoco deve ser coberto com o colarinho erguido, uma balaclava, ou algum outro material para cobrir o pescoco assim nao da pra ver por baixo do capacete.
Depois so falta botas sem cardarcos, ou com os cardarcos cobertos com algum material ou parte da caneleira.
Da uma boa olhada nessa foto do Jango Fett. Quase todos seguem esse modelo, de um jeito ou outro... Cool

Jango Fett

Voce poder comprar ja feito (o macacao), em lojas que vende uniformes e trajes de manutencao, policia, bombeiro, militar, etc., mais o colete pode ate fazer voce mesmo ou pedir para uma costureira ou alguem que saiba costurar fazer pra voce. O colete deve ser bem justinho, entao e bom fazer sob medida. Eu pedi para uma costureira fazer o meu colete com as aberturas do lado prendidas com velcro, assim fica facil de colocar e tirar sem fixadores visiveis, com as placas tambem ja coladas ou prendidas com velcro no colete.
Posso tambem perguntar pra galera aonde eles comprarar a deles.
Boa caça! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/cadiazsp
rafamacamp

rafamacamp


Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo SP

Como?-Servo-motor no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Como?-Servo-motor no capacete   Como?-Servo-motor no capacete Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 10:44 am

Obrigado. Acho que vou fazer tudo sob medida. acho que vou pedir a minha avó. ela costura. Mas quanto as botas... não sei vou ver se faço um negocio gambiarristico pra colocar por cima do tênis pois eu não quero comprar um calçado novo. pelos motivos que já disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como?-Servo-motor no capacete Empty
MensagemAssunto: Re: Como?-Servo-motor no capacete   Como?-Servo-motor no capacete Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como?-Servo-motor no capacete
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capacete Canon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vode An Brasil - Clan Mercs :: CRIAÇÃO DE TRAJES MANDALORIANOS :: TUTORIAIS DE CRIAÇÃO DE TRAJES-
Ir para: